Vale a pena Revisar! Eu Creio no Espírito Santo

        Ontem, (18/01/2015) estivemos juntos com os jovens da EBD - Sala Antioquia no Templo Central da IEADERN na . Compartilhamos experiências sobre a Pessoa do Espírito Santo em uma aula abençoada. Chegamos a conclusão que O Espírito Santo não é uma forma ativa impessoal, mas uma pessoa que fala, age, orienta e vive em nós. Da mesma forma que agiu no passado, Ele continua agindo em nossas vidas nos nossos dias. O Espírito Santo é a Terceira Pessoa da Santíssima Trindade. ELE É DEUS!

Tenha uma excelente semana! Sejam edificados pela Palavra de Deus.

 Professora Ivane testemunhando a experiência de ser batizada (selada) com o Espírito Santo aos 7 anos de idade.




















Nos encontraremos todos os domingos na EBD

A paz do Senhor jovem,

E aí, 2015 começou. Já traçou os seus planos para este ano? Espero que sim, se não, ainda dá tempo. Para mim o ano está começando bem abençoado. Fui convidado para ensinar aos jovens da Classe Antioquia na EBD no Templo Central da AD em Natal/RN. Creio que vai ser uma bênção. Mas me diz sobre você, já colocou na sua agenda o compromisso de estar nos domingos crescendo na graça e no conhecimento? (Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém. 2 Pedro 3:18)

Caso ainda não esteja na agenda, é só acrescentar essa atividade, você só tem a ganhar

Neste domingo vamos estudar sobre a Pessoa do Espírito Santo. Uma aula muito interessante para a Defesa da sua Fé. Como explicar a trindade? Como conhecer mais sobre Espírito Santo?

Vamos pra EBD e você vai aprender e compartilhar as suas experiências!  Espero você.

Frederico Fonseca
Vice-líder DEJAD RN